O cadastramento para o Setorial de Design vai ser reaberto! acompanhe aqui

 

O cadastramento de eleitores e candidatos para o setorial de design do Conselho Nacional de Política Cultural apresentou uma série de problemas no último dia 08/08. Também, muitos que preencheram não o fizeram por completo ou não enviaram os documentos solicitados. O professor Freddy van Camp, coordenador da ADP no Rio de Janeiro e nosso representante junto ao Ministério da Cultura postou hoje que:

“Em principio a reabertura será do dia 22/08 a 26/08 para complementação de documentos e novas inscrições para o processo eleitoral do CNPC. Estejam preparados e aguardem a comunicação oficial. Lembrando que as inscrições serão somente pela Internet. Documentos é que podem ser enviados pelo Correio, apenas.”

Sobre Associação dos Designers de Produto

A Associação de Designers de Produto - ADP é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de caráter cultural e de âmbito nacional, que tem o objetivo de aproximar os profissionais, estudantes, instituições e empresas atuantes na área, com a finalidade de desenvolver, promover, divulgar, regulamentar e apoiar a atividade do design no Brasil. Fundada no dia 5 de novembro de 2002 - Dia do Design, a aDP tem o desafio de representar os designers de produto junto à sociedade e instituições para promover o design brasileiro. A ADP promove discussões, seminários, workshops, exposições, palestras, concursos e cursos complementares além de editar publicações impressas e eletrônicas para atualizar e informar o profissional de design e a sociedade.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s