
A Quinta Bienal de Tipografia Latino-Americana Tipos Latinos chega a São Paulo – única cidade brasileira a receber todas as edições da mostra – depois de percorrer Rio de Janeiro, Veracruz, Montevideo, Caracas, Buenos Aires, Recife, Quito, Caruaru, Santiago, Santa Fe, Guayaquil,Bogotá, Belo Horizonte, Assunção, Cuenca e Valencia (Espanha). Uma co-realização do SENAC São Paulo e do Comitê Tipos Latinos Brasil, a mostra será montada na galeria da Unidade Lapa Scipião do SENAC São Paulo de 14 de agosto a 14 de setembro de 2012. A visitação e todas as atividades são gratuitas.
A abertura da mostra acontece às 19h da terça-feira 14 de agosto, compalestras da designer Andrea Kulpas e Eduilson Coan, typedesigner curitibano que teve dois projetos selecionados para a Bienal Tipos Latinos 2012.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Sobre Associação dos Designers de Produto
A Associação de Designers de Produto - ADP é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de caráter cultural e de âmbito nacional, que tem o objetivo de aproximar os profissionais, estudantes, instituições e empresas atuantes na área, com a finalidade de desenvolver, promover, divulgar, regulamentar e apoiar a atividade do design no Brasil.
Fundada no dia 5 de novembro de 2002 - Dia do Design, a aDP tem o desafio de representar os designers de produto junto à sociedade e instituições para promover o design brasileiro.
A ADP promove discussões, seminários, workshops, exposições, palestras, concursos e cursos complementares além de editar publicações impressas e eletrônicas para atualizar e informar o profissional de design e a sociedade.
Esse post foi publicado em
Uncategorized. Bookmark o
link permanente.