Post #09 – Diário do R LAB no N Design 2012 – Fim

Este é o post de encerramento da nossa cobertura do N Design para o blog da ADP.

Após uma semana da nossa volta e do fim do N Design, conseguimos respirar e avaliar nossa participação no encontro. E acreditamos que foi muito positiva!

Com o nosso comprometimento em unir os estudantes paulistas, montamos a delegação Demônios da Garoa, que aconteceu pelo terceiro ano consecutivo. Graças à parceria com a ADP e a Cometa e o apoio do Design Possível, levamos cerca de 60 pessoas do Estado de São Paulo (e até Curitiba) para Belo Horizonte. Na viagem, que correu tranquilamente, todos os participantes ganharam kits com camisetas e bottons especialmente preparados para essa ação.

Assim como na delegação, felizmente obtivemos sucesso em todas as outras atividades previstas no evento. Os produtos que levamos para vender no bazar esgotaram-se em poucos dias, o que nos dá condições para continuar executando ações dentro de São Paulo, e as oficinas que a equipe R LAB ministrou também foram muito bem aceitas, sempre lotadas.

Fizemos também, para o blog da ADP, a cobertura das atividades, como vocês puderam acompanhar. Além de levar um pouco do N Design para quem não pode estar lá, conseguimos ter um panorama geral do evento, conversando com participantes e entendendo suas preferências de atividades e opiniões sobre eventos. Com certeza, isso será muito proveitoso para a construção do nosso encontro.

Como sempre, o N Design foi um importante catalisador de ações. Esse ano, especialmente, voltamos com muitos contatos, ideias e vontade de melhorar as coisas aqui em São Paulo.

Agradecemos à Cometa, à ADP pela parceria na delegação, pela troca de experiências com nosso parceiro Design Possível e pela receptividade da organização do N Jeitos e de todos os participantes do encontro e de nossas oficinas.

E até novembro, no R LAB!

Sobre Associação dos Designers de Produto

A Associação de Designers de Produto - ADP é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de caráter cultural e de âmbito nacional, que tem o objetivo de aproximar os profissionais, estudantes, instituições e empresas atuantes na área, com a finalidade de desenvolver, promover, divulgar, regulamentar e apoiar a atividade do design no Brasil. Fundada no dia 5 de novembro de 2002 - Dia do Design, a aDP tem o desafio de representar os designers de produto junto à sociedade e instituições para promover o design brasileiro. A ADP promove discussões, seminários, workshops, exposições, palestras, concursos e cursos complementares além de editar publicações impressas e eletrônicas para atualizar e informar o profissional de design e a sociedade.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s