Pauta com a Prefeitura de São Paulo

A ADP, em parceria com a Objeto Brasil e o Design na Brasa participou de almoço com o Prefeito Gilberto Kassab na última segunda-feira, na sede da prefeitura.
Durante o almoço, Carlos Scheliga (CADU) da ADP, Joice Joppert Leal da Objeto Brasil e Patrícia Penna do Design na Brasa conversaram com o prefeito sobre a importância do setor de Design para a cidade de São Paulo e propuseram uma série de ações e políticas
públicas para promover o Design na cidade.
O prefeito, sempre atencioso, se mostrou muito interessado e determinou que se faça nova reunião com o Secretário Marcos Cintra, da pasta do Desenvolvimento Econômico e Trabalho para se avançar nos trabalhos.

Sobre Associação dos Designers de Produto

A Associação de Designers de Produto - ADP é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de caráter cultural e de âmbito nacional, que tem o objetivo de aproximar os profissionais, estudantes, instituições e empresas atuantes na área, com a finalidade de desenvolver, promover, divulgar, regulamentar e apoiar a atividade do design no Brasil. Fundada no dia 5 de novembro de 2002 - Dia do Design, a aDP tem o desafio de representar os designers de produto junto à sociedade e instituições para promover o design brasileiro. A ADP promove discussões, seminários, workshops, exposições, palestras, concursos e cursos complementares além de editar publicações impressas e eletrônicas para atualizar e informar o profissional de design e a sociedade.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s