O SENAI-SP promove a 13ª Semana SENAI Fashion Design, na Escola Adriano Adriano Jose Marchini, núcleo do Centro Tecnológico do SENAI-SP que desenvolve cursos, assessoria e prestação de serviços na área do Vestiário.
A 13ª SSFD acontece de 19 a 22 de setembro na sede da escola, no bairro Bom Retiro em São Paulo. Programação com palestras, desfiles, oficinas e exposições para empresários, estudantes, profissionais e comunidade interessados em moda.
Evento aberto ao público. Mais informações: http://www.sp.senai.br/vestuario
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Sobre Associação dos Designers de Produto
A Associação de Designers de Produto - ADP é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de caráter cultural e de âmbito nacional, que tem o objetivo de aproximar os profissionais, estudantes, instituições e empresas atuantes na área, com a finalidade de desenvolver, promover, divulgar, regulamentar e apoiar a atividade do design no Brasil.
Fundada no dia 5 de novembro de 2002 - Dia do Design, a aDP tem o desafio de representar os designers de produto junto à sociedade e instituições para promover o design brasileiro.
A ADP promove discussões, seminários, workshops, exposições, palestras, concursos e cursos complementares além de editar publicações impressas e eletrônicas para atualizar e informar o profissional de design e a sociedade.
Esse post foi publicado em
Uncategorized. Bookmark o
link permanente.